1

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Como tingir a sobrancelha com Bigen

   Boom diiaaa gatooonas!! Hoje venho com uma novidade para vocês ficarem ainda mais belas!!! Eu sempre tive os pelos finos e a cor natural do meu cabelo é um 7 então minha sobrancelha sempre foi um pouco apagadinha...Então vim mostrar pra vocês como faço manutenção na minha sobrancelha para que ela sempre fique bem marcadinha mas com aquela ar de naturalidade, fiz também na minha mãe para mostrar a diferença pra vocês, em mim eu ja tinha feito 2x e nela 1x, claro que ele não dura 1 mês na sobrancelha mas eu retoco 2 vezes por  mês.
   Eu comprei em uma farmácia aqui perto e paguei R$ 10,00, a minha cor é a 5.0 mas tem outras cores também.


DESCRIÇÃO
Com cores ricas e reflexos de longa duração, deixam um brilho intenso sem agredir seus cabelos. O exclusivo complexo Color Active, formulado com os ativos naturais de Extrato de Café + Extrato de Erva-Mate, promove a hidratação e transforma ou realça sua cor natural, proporcionando ainda mais brilho e maciez. De forma prática e rápida, seus cabelos adquirem um tom uniforme, deixando-os com aparência natural e cobrindo totalmente os fios brancos.

Dentro da caixinha vem o produto, que é em pó, então se for pra usar só na sobrancelha dura muito!, vem um potinho de plástico para fazermos a mistura, vem um par de luvas e vem um manual de instruções,

Como Aplicar:

1º Passo: Antes de tudo, limpe bem a sobrancelha, retire todo o excesso de pelo para começar o procedimento, agora coloque um pouco do pó que vem na garrafinha dentro do potinho de plástico, mas cuidado, coloque pouco para não desperdiçar o produto.


2º Passo: Adicione pingos de água aos poucos e misture, até ela ficar como se fosse uma pastinha, se ficar muito aguado adicione mais produto.


3º Passo: Aplique o produto nas sobrancelhas fazendo o desenho que você quer que fique, mais arqueada, mais longa, como preferir, se passar da onde você quer aplicar, passe o cotonete para limpar.
Aplique na minha mãe

4° Passo: Eu deixo agindo em torno de 15 minutos, se você achar que ficou muito claro, coloque novamente o produto e deixe agir por mais tempo, umedeça um algodão para retirar o produto.

Em mim 

Em Mamis ♥



Bom é isso, espero que vocês tenham gostado!! um super beijo!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário