1

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Os Filmes mais esperados em 2016




Oie pessoal, tudo bom com vocês?
Vou confessar que eu amoooo um cineminha, prefiro mil vezes um cineminha com a pessoa que você gosta do que uma balada kkkkkkk, mas hoje compartilhar com vocês os filmes que eu estou anciosiisssima para estréia no cinema para ir assistir *-*... deixem ai nos comentários quais filmes vocês estão ancioosas também.

                                  Estréia 16 de Junho: Como eu era antes de você

Resultado de imagem para como eu era antes de você

Esse eu acho que não vou assistir no cinema não kkkk, já chorei só com o trailer imagina com o filme kkkkkkkk sair do cinema com o rosto inchado não dá! Vou ter que esperar um pouquinho para assistir em casa e chorar a vontade kkkkkkk.
Sinopse:Will (Sam Claflin) é um garoto rico e bem-sucedido, até sofrer um grave acidente que o deixa preso a uma cadeira de rodas. Ele está profundamente depressivo e contrata uma garota (Emilia Clarke) do campo para cuidar dele. Ela sempre levou uma vida modesta, com dificuldades financeiras e problemas no trabalho, mas está disposta a provar para Will que ainda existem razões para viver.

Estréia 30 de Junho: Procurando Dory

Eu gosto bastante de animações, e foi através dessa peixinha linda que eu dei o nome na minha cachorrinha poodle que morreu esse ano de câncer :( ... Mas deve ser bem engraçado esse filme.
Sinopse: Um ano após ajudar Marlin (Albert Brooks) a reencontrar seu filho Nemo, Dory (Ellen DeGeneres) tem um insight e lembra de sua amada família. Com saudades, ela decide fazer de tudo para reencontrá-los e na desenfreada busca esbarra com amigos do passado e vai parar nas perigosas mãos de humanos.

Estréia 07 de Julho: A Era do Gelo: O Big Bang


Acompanhei todos os filmes até hoje é muito engraçadinho kkkkk.
Sinopse:Após uma nova trapalhada de Scat, uma catástrofe cósmica ameaça a vida na Terra, obrigando Manny, Ellie, Diego, Shira e Sid a deixarem seus lares. Eles encontram o abrigo ideal em uma caverna ocupada pelo excêntrico líder espiritual Shangri Lhama e seus seguidores.

                                         Estréia 04 de Agosto: Esquadrão Suicida


Nooossaaa esse filme é o mais esperado de TOOODOOOS!! eu me arrepio só com o trailer e fora que  o elenco todo está shoooow!!!
Sinopse:Esta é uma aposta ousada dentro das produções de super-heróis, reunindo diversos personagens desprezíveis forçados pelo governo a derrotar uma entidade poderosa. 


Espero que tenham gostado!
um suuuper beijo :*





Nenhum comentário:

Postar um comentário